≡  

MaxMilhas é confiável? Não deixe de conferir essa matéria antes de comprar sua passagem ou vender suas milhas

maxmilhasEstá pensando em tirar aquelas merecidas férias, mas está sem grana? Saiba que existe uma forma fácil de pesquisar passagens de avião baratas através do Max Milhas. Talvez você tenha um monte de milhas acumuladas e precisa de dinheiro, esse site também pode te ajudar.

O Max Milhas é um site que faz uma intermediação entre pessoas que querem comprar uma passagem aérea bem mais barata que o normal com pessoas que querem vender suas milhas aéreas e precisa de uma grana extra.

Ainda não conhece o Max Milhas? Acesse aqui o site oficial.

Mas será que o MaxMilhas é confiável? Confira abaixo uma pesquisa profunda que fiz sobre a reputação da empresa e conheça um pouco mais sobre o seu sistema de compra e venda de milhas.


MaxMilhas é confiável? Selo RA 1000 no Reclame Aqui

A MaxMilhas é confiável e possui uma reputação mais do que ótima no site Reclame Aqui e está entre as poucas lojas online que recebem o selo RA 1000.

Esse selo é somente dado a lojas online que possuem um índice de resposta e solução superior a 90% e ótimas classificações nas avaliações.

Reputação MaxMilhas no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui avalia todos os manifestos de insatisfação de clientes de várias lojas online e como a empresa responsável trata cada caso, se ela resolve os problemas e se demora muito para responder.

A MaxMilhas é confiável e mostrou que resolve em média mais de 90% dos seus casos e tudo em um prazo de menos de uma semana. A maioria das reclamações para a loja é com relação a dificuldade no cadastro.

Confira também algumas opiniões de clientes da Max Milhas que selecionei, estes comentários foram publicados na Google Play e dizem respeito ao App que permite o acesso fácil do site no celular:

Max Milhas opiniões de clientes

No site oficial da Max Milhas você confere uma série de depoimentos e vídeos com pessoas recomendando a empresa, desde blogueiros até celebridades da televisão.

Outro fator que transmite confiança é o tempo em que a MaxMilhas está atuando e seus prêmios, em 2013 ela foi escolhida para o prêmio Info Start do ano, em 2014 passou a ser apoiada pelo Governo através do programa Start Up Brasil e em 2015 foi eleita como uma das 15 empresas inovadoras do ano.

Muitas pessoas já compraram e venderam milhas no MaxMilhas, em 2017 ela atingiu a marca de mais de 5 bilhões de milhas negociadas e mais de 500 mil passagens emitidas.


Como funciona o MaxMilhas?

O sistema da MaxMilhas (site oficial) é bem simples e não é considerada uma prática ilegal, veja como é fácil:

Para quem vai comprar – Entre no site e pesquise os preços das passagens de avião que você quer, o site faz uma pesquisa comparando os preço das companhias aéreas, se for mais barato pela Max Milhas, você já pode fazer o pedido após entrar ou criar uma conta gratuita no site.

Para quem vai vender – Crie um usuário no site e depois cadastre as milhas que você tem e quer vender, aguarde outra pessoa escolher a sua oferta para obter o pagamento em até 20 dias após a conclusão.

O Max Milhas aceita as mais famosas bandeiras de cartões de crédito e também transferência pelos bancos: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Caixa Econômica Federal.

Cada empresa aérea possui suas regras, o Max Milhas realiza remarcações, cancelamentos e reembolsos com base também nas regras do lugar que você vai adquirir a passagem, por isso é altamente recomendável que você conheça os procedimentos antes pelo site oficial da Max Milhas.

Algumas empresas não permitem remarcar voos, por isso é importante você saber disso antes de sofrer dor de cabeça mais tarde.


Conclusão

A MaxMilhas é confiável e possui uma reputação de dar invenja no site Reclame Aqui, possui anos de atividades com prêmios e tem até mesmo assistência da maior organização de apoio ao empreendedorismo, a Endeavor.

Devido a todas evidências e opiniões de clientes, não tenha dúvidas de que a Max Milhas é confiável. Você já comprou ou vendeu pela Max Milhas? Deixe nos comentários abaixo como foi sua experiência com essa empresa online.


Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

css.php